Após uma semana inteira de shows pelo Nordeste, o comediante de stand-up e roteirista, Victor Camejo, natural de Belém do Pará, estará em solo baiano pela primeira vez neste final de semana para apresentar no palco da The Comedy House o seu show solo Como não virar mendigo. O espaço, recém-inaugurado no Rio Vermelho, tem trazido à capital baiana grandes nomes do humor nacional. Camejo já faz piadas do gênero há 10 anos e é um dos escritores de comédia mais ativos do Brasil, carregando em seu portfólio mais de 500 roteiros de humor para TV. Além disso, o artista foi um dos seis comediantes do país selecionados para participar do Risadaria – maior festival de humor da América Latina, pelo Comedians Comedy Club.
As apresentações de Victor acontecem no espaço voltado para espetáculos do gênero, nos dias 13 e 14 de novembro, em duas sessões, de 19h15 e 22h15, com participação especial dos comediantes locais: Thiago Banha, Gabriel Caldas, Matheus Buente e Samuel Belmonte. Devido à pandemia o script original do show Como não virar mendigo foi alterado, e, além de contar suas experiências de vida, Camejo também adicionou ao roteiro fatos que aconteceram com ele durante o confinamento do novo coronavírus. No sábado, véspera do primeiro turno das eleições, o público baiano poderá conferir piadas envolvendo diversas situações políticas.
A Comedy House funciona de quarta à domingo, das 16h às 00h, e fica situada na rua Conselheiro Pedro Luiz, n°117, no Rio Vermelho. Mais informações no Instagram @thecomedyhouseoficial.