A cantora pernambucana Doralyce se apresenta em Salvador/Ba nos dias 09 de fevereiro (quinta-feira), às 22h, na Casa da Mãe e no dia 16 de fevereiro, às 21h, na Tropos, ambos espaços localizados no bairro do Rio Vermelho. Contando com participações de artistas da cena soteropolitana, o objetivo é estabelecer um primeiro contato com o público da cidade. A entrada de ambos os shows se dará de forma colaborativa, onde o público pode contribuir o valor que quiser/puder.
Há dois anos radicada no Rio de Janeiro, a cantora e compositora pernambucana Doralyce vem a Salvador pela primeira vez trazendo o show “Canto da Revolução”, no qual apresenta um repertório autoral e com referências musicais do “Olinda Style”, representando a força feminina no Maracatu, Coco, Manguebeat, Rock, ijexá, Funk e Samba, com composições que reúnem temas da Cultura Popular Brasileira, versando sobre sua ancestralidade negra e indígena e sobre o empoderamento feminino. Através do seu trabalho, Doralyce propõe uma maior abertura para o espaço feminino nas artes.
Atualmente, a cantora se prepara para lançar o seu primeiro EP “Canto da Revolução”, previsto para o primeiro semestre. O disco traz um apanhado das composições que a artista fez ao longo da sua carreira, atravessando vários ritmos, além do funk de “Miss Beleza Universal”, single lançado recentemente pela cantora com produção musical de Jonatan da Providência e Léo Justi, mesmo produtor das cantoras Mc Carol e Karol Conka.
Após a temporada em Salvador, a cantora segue para sua terra natal, Pernambuco, onde se apresentará no Carnaval de Olinda-Recife.