Você já leu as previsões do seu horóscopo hoje? Então, é melhor se preparar, porque este 11.11 é muito mais do que um simples dia no calendário. A astrologia diz que, nesta data mística, um portal energético se abre, e o seu poder é capaz de transformar a vida das pessoas. Mas afinal, o que isso quer dizer? Que além de ser um dia com possibilidades de mudança, também será marcado pelo lançamento oficial da campanha de Beats Zodiac, com direito a filme da ariana Anitta, conteúdo sobre a combinação astrológica e collab com Quem Disse Berenice?.

São 12 Beats Zodiac novas, com latas colecionáveis, uma para cada signo do zodíaco divididas em 4 sabores inspirados nos elementos: fogo, terra, ar e água. Com campanha, desenvolvimento do produto e embalagens assinados pela agência WMcCann, Beats escalou Anitta, head de criação e inovação, para ser a estrela do primeiro vídeo dessa iniciativa.

Até o final do mês, mais 11 novos filmes serão revelados, dois por dia nas redes sociais de Beats e em mídia digital. Cada um deles irá retratar como cada signo se comporta durante a balada e será estrelado pelos atores Thiago Martins e Rodrigo Simas, pela cantora Gretchen, Urias, WC no Beat e Xamã; além das influenciadoras Bielo, Lais Oliveira, Gabi Lopes, Thais Carla e Tati Zaqui.

“Beats é uma marca jovem e, desde a criação do produto até o lançamento da campanha, temos isso em mente. Astrologia é um assunto que gera conversa entre os amigos e discussões calorosas. A nossa ideia é retratar o comportamento de cada signo no rolê, trazendo à tona aquelas características que todo mundo já deve ter ouvido falar por aí”, explica Gabriela Gallo, gerente de marketing de Beats.

Cada latinha também irá transportar os consumidores para um site exclusivo via QRCode. No universo de Beats Zodiac, será possível ter acesso ao horóscopo do dia, sugestão de drink e uma série de conteúdos sobre relacionamento como astrólogo Vitor de Castro. “Criamos um conteúdo original para que as pessoas possam saber mais sobre os signos e, é claro, terem dicas de combinação astrológica para evitar enrascadas cósmicas. Tanto o produto quando a campanha, foram criados para colocar BEATS na conversa, focando nas características dos signos no rolê de forma leve e descontraída”, explica Anitta

“Ter um papel significativo é um grande desafio para as marcas. Por isso, criamos a Beats Zodiac a partir das conversas, comportamentos e ambiente onde o público está inserido. Assim ela já nasce com um papel de relevância, presente desde o produto até a comunicação”, conta Kevin Zung, COO da WMcCann.