A empresária Jamile Vieira mostrou aos seus convidados porque a música inspirou na criação de sua marca OCanto, lançada com festa concorrida, ontem (quinta – 24/01), no Kawai, no Rio Vermelho. Ela própria soltou a voz para cantar a trilha do desfile de sua primeira coleção feminina, inspirada no Reggae nas suas cores e fluidez. A cantora, empresária e advogada, apresentou um repertório com clássicos do reggae, com algumas músicas cantadas comCamila Nunes, Cida Martinez e Artur Cardoso, um dos criadores da banda Adão Negro.
A coleção foi apresentada em araras desde o final da tarde, despertando desejos nas mulheres que escolheram peças para seus guarda roupas de Verão.Neste primeiro momento, OCanto será comercializada em multimarcas e através do site www.ocantoshop.com.br e do Instagram @ocantomoda.
“A minha experiência profissional na música, a necessidade de criar figurinos para shows e apresentações aumentaram o meu interesse sobre moda e o desejo de criar uma marca. Agora, estou realizando este sonho”, conta Jamile. Na direção de OCanto, a empresária idealiza a coleção que vai ser criada pelos estilistas, equipe que representa a nova safra de criadores da Bahia
Vem da música o balanço da fluidez nas modelagens e no caimento das peças e, nesta primeira coleção, as cores da Jamaica e do movimento rastafari: vermelho, amarelo, verde, preto, branco e as variações cromáticas dessa cartela. O empoderamento feminino também inspira a marca, que propões deixar as mulheres ainda mais livres para vestir o que quiserem e ousar nas suas produções