Sucesso em todo o Brasil, Fafá de Belém apresenta show inédito dia 12 de maio (sábado) às 21h no Teatro Castro Alves. Uma artista com uma carreira marcante na música brasileira, Fafá de Belém, mais uma vez, inova e apresenta um espetáculo totalmente diferente em sua rica trajetória. Convidou Paulo Borges para a concepção geral e direção, e juntos ousaram em um formato diferenciado que poderá ser conferido no palco.
“Não paro de fazer shows por todo o Brasil, em vários formatos. Mas este espetáculo, agora, é especial, traz muita coisa nova, é um desafio novo. E ainda bem que gosto de desafios, pois este é bem diferente”, comenta Fafá.
A concepção parte de um resgate artístico e emocional da cantora. Percorre suas atitudes, gestos, memórias, referências, visões de Belém do Pará, uma verdadeira viagem em torno da história da artista.
“A música não será só o que se ouve, teremos a música como imagem do que se sente e se vê”, explica Paulo Borges. Projeções acontecerão durante todo o espetáculo, onde Fafá sai de cena duas vezes para troca dos figurinos feitos especialmente pelo estilista Luis Claudio, da APTO 03.
No palco, acompanhando Fafá, dois consagrados músicos paraenses: Manoel e Felipe Cordeiro (pai e filho) apresentando os ritmos mais genuínos do Pará. As canções do novo CD, também chamado “Do Tamanho Certo Para Meu Sorriso”, serão apresentadas junto com clássicos emblemáticos da carreira de Fafá.
Bilhete e Abandonada, entre outros clássicos dela, se juntam às inéditas que integram o repertório do novo disco, lançado recentemente pela gravadora Joia Moderna, do DJ ZePedro: Volta (JonnyHooker); Meu Coração É Brega (Veloso Dias); Ao Pôr do Sol (Firmo Cardoso e Dino Souza); Asfalto Amarelo (Manoel Cordeiro / Felipe Cordeiro / Zeca Baleiro); O Gosto da Vida (Péricles Cavalcanti); Pedra Sem Valor (Dona Onete); Quem Não te Quer Sou eu (Firmo Cardoso / Nivaldo Fiúza), Usei Você ( Silvio Cesar ); Vem Que É Bom (Manoel Cordeiro / Ronery) e Os Passa Vida (Osmar Jr. / Rambolde Campos).