O segundo e último dia do Festival de Verão Salvador, que aconteceu neste domingo (2), na Arena Fonte Nova, marcou a 21a edição do evento e contou com shows de grandes nomes da música brasileira.
No palco Arena se apresentaram o cantor Dilsinho, com seu pagode romântico, seguido de Bell Marques, que transformou o gramado num verdadeiro carnaval. Léo Santana foi a terceira atração do evento e apresentou um super show recheado de sucessos, incluindo “Contatinho”. O Dj Alok também marcou presença no palco Arena, neste domingo, e levou o público ao delírio com um set list especialmente pensado para o festival. O cantor Wesley Safadão não deixou ninguém parado com seus hits e a banda Paranglé, sob o comando de Tony Salles, encerrou a programação do palco Arena com chave de ouro e com uma apresentação digna de um super festival.
No palco Dique, nomes como Vitão e Melim apresentaram seus shows com o melhor do rap e pop romântico, respectivamente, levando o público ao delírio. O cantor Felipe Araújo também subiu ao palco e mostrou que o sertanejo foi presença garantida na 21a edição do evento. Denny Denan foi o responsável por encerrar a programação do segundo dia no palco Dique, ao som de antigos e novos sucessos, incluindo sua aposta para o carnaval, “Turbina”.
A Arena eXPerience deu o que falar na tarde deste domingo. Por lá se apresentaram as bandas vencedoras no concurso promovido pelo site oficial do festival, no Palco Itaipava de Som a Sol, além da super final de Low, na Arena Games. A famosa Feira da Sé foi outro super atrativo desta edição, com expositores de diversos estilos e que trouxeram muitas novidades.
A 21a edição do Festival de Verão Salvador foi uma realização da Icontent e co realização da Salvador Produções e Luan Promoçoes, e, sem dúvida, já deixa saudade!
Ano que vem tem mais!