Sucesso de público em todas as edições, o Flow Festival vai tomar conta do Trapiche Barnabé, no próximo sábado (21), a partir das 16h, e reunir a galera mais urbana da capital baiana. A festa chega à 7ª edição com grandes atrações.

O som vai ficar por conta de Pedro Pondé, que levará ao palco seu trabalho solo, com claras influências da MPB, do rock e do reggae. Além de Pondé, o evento contará com o groove de Pali, trompetista argentina que toca o melhor da música jamaicana, e o grupo ÀTTOOXXÁ, que vai apresentar um repertório que mistura os mais diferentes gêneros musicais, a partir de bases eletrônicas. O DJ Pureza completa o line up.

Street arte, design, música e muita cerveja Budweiser gelada estarão juntas nesta edição do Flow Festival. Da cenografia à iluminação, tudo remete a Califórnia (EUA) e aos movimentos ocorridos por lá na década de 1970, segundo explica o produtor Bruno Boscolo. O evento é assinado pela Feed, Aldente e Rua.

Um dos diferenciais desta edição comemorativa a um ano é a volta do “inferninho”, que à partir de agora passa a se chamar Hell e será assinado pela cerveja Budweiser. Segundo Bruno Boscolo, o espaço será dedicado à novas bandas do cenário musical local. “Nesta edição a banda convidada será a Flerte Flamingo”, antecipa Bruno.