Carnatal 29 está sendo marcado por lançamentos. Enquanto os artistas como Bell Marques, Cláudia Leitte e Alinne Rosa, aproveitaram a festa para apresentar novos hits, a Skol, cerveja oficial do evento, deu um giro e trouxe a recém lançada Beats 150 BPM .

Estreante no Nordeste, a Beats 150 BPM é uma homenagem ao funk. Inspirada na velocidade de 150 batidas por minuto, ela foi a grande procura pelos foliões que estavam tanto no Camarote, quando nos Blocos nestes dois primeiros dias de evento. O Carnatal é o primeiro evento do Norte/Nordeste a contar com o produto.

Fã de Anitta, o arquiteto pernambucano Fabrício Lopes (32) estava ansioso por experimentar a nova Beats. “Desde quando ela (Anitta) disse nas redes sociais que traria a BPM para cá, eu fiquei curioso para saber do que se tratava. Chegando aqui foi a primeira coisa que fiz. Experimentei e adorei!”, afirmou. “´É uma delícia, só não pode exagerar!”, complementa.

“O que gosto mesmo é da Puro Malte”, ressalta a enfermeira Gizelle Alencar (26). “Sou cervejeira. Conheci a Skol Puro Malte este ano no bloco do Bell, no carnaval de Salvador. De lá pra cá ela passou a ser minha primeira opção sempre, mas estando aqui não tinha como não experimentar a nova Beats”, disse. “Provei e aprovei”.

Especialista cervejeiro, o jornalista e influenciador digital potiguar Miguel Medeiros, responsável pelo perfil cervejeiro @gelanatal já tinha experimentado a Beats 150 BPM , porém nunca em um evento público. “Minha dica é intercalar a BPM entre uma cerveja e uma garrafinha de água”, sugere.