Meu Ginno Larry
No dia 10 de Junho de 2009, a rainbow girl Preta Gil fez um show em Salvador, numa boate chamada Lótus.
Eu fui a esse show.
Lá, em meio a babado, confusão e gritaria, conheci o homem mais influente, importante e dono de Salvador de todos: Mister Ginno Larry.
E durante todo o tempo em que fiquei naquela boate, ele cuidou de mim como se eu fosse Naomi Campbell. A todo momento me trazia margaritas frozen, arrumou um lugar especial bem na frentona pra eu ver o show, afastou um sujeito fedorento que insistia em ficar dançando e gesticulando alucinadamente ao meu lado, trouxe guardanapos pra me enxugar o rosto, água com gás e bastante gelo, salgadinhos fritos na hora, arranjou um canudo diferentão pros meus drinks, me abanou com um cartaz do show que arrancou de algum lugar, e foram tantos cuidados e tanta atenção, sempre com um sorriso no rosto e comentários engraçadíssimos.
Não preciso dizer que me apaixonei por ele naquela noite.
A partir dai o maior problema foi ter que dividir essa paixão com todas as mulheres, as baianas e as de outros estados, mineiras, paulistas, cariocas, quer dizer, do Brasil inteirinho.
Sim, Ginno Larry é um sedutor.
Mesmo agradando a gregos e troianos, especializou-se em conhecer a alma feminina. Profundamente. Sabe como mimar, sabe como fazer rir, sabe como acarinhar, tem um coração gigante, faz empadinhas maravilhosas, conhece tudo sobre música brasileira, é um homem moderno, aberto ao que é novo, é louco por música eletrônica e por cantoras, especialmente a nossa feiticeira santamarense, Maria Bethânia, de quem eu tenho grande ciúme, gosta de brilho, glamour e de badalações de tudo o que é jeito, é olindinense fervoroso, é folião animadíssimo no carnaval, é uma jóia de filho, um irmão bacana, um amigo presente e dedicado, um trabalhador incansável…
.. são tantas as atribuições desse menino que eu fico impressionada por ele arrumar tempo pra tudo, apesar de eu sempre achar que o tempo que ele dedica a mim é pouco. Sim, sou ciumenta.
Agora ele tem um site. E como não podia deixar de ser, é claro que é o melhor, o mais bombado e visitado site, o mais cheio de notícias quentes, de VIPs, de festas, de agitos, de mil e uma histórias da high society e da low society ( na qual me incluo, com grande prazer ), de casos e lugares da moda, de ferveção e o escambau.
Pois é, minha gente, mesmo eu gostando e torcendo tanto por ele, já fico um pouco ressabiada porque sei que agora o céu é o limite, vou ter que dividir mais ainda esse amor.
Porque Ginno Larry é do mundo. E o mundo precisa de um Ginno Larry em seu cast.
Mônica San Galo