Os paulistas, que possuem um público fiel na Bahia, começaram o show por volta das 18h30 e com muito som foram envolvendo os baianos presentes na Concha. As participações de Maria Gadú na música “Pensando Bem”, de Tó Brandileone e Pedro Altério, e Dani Black, e os momentos que tocaram “Para Você Dar o Nome”, composição de Tó Brandileone, e “Feliz pra Cachorro”, de Pedro Viáfora, tiveram grande destaque no show do 5 a Seco, que emocionou a Concha com tantas outras lindas canções.
Apresentando grandes sucessos com novas roupagens e canções do último álbum, Guelã, a cantora e compositora Maria Gadú, declaradamente apaixonada pela Concha Acústica, arrancou suspiros e forte coro durante todo o show. O primeiro convidado dela, anunciado como o seu grande amor, foi Leandro Leo, que está aniversariando hoje. Juntos, eles cantaram uma música nova dele, intitulada “Ninho”, para comemorar esse novo momento da vida.
No final da apresentação, Gadú chamou o cantor, compositor e guitarrista paulista, Dani Black, e a turma do 5 a Seco. Reunidos no palco, eles celebraram a noite, que ganhou o rótulo de Dobradinha do Amor.