Pioneiro e líder absoluto no sabor guaraná, Guaraná Antarctica acaba de lançar um desafio para o consumidor: seguir seu impulso natural e fazer as escolhas certas para aproveitar os melhores momentos da vida.

Com a assinatura “Sua Natureza Pede. Boralá”, o filme estreia em rede nacional nesta semana e mostra como seria a vida sem a fruta guaraná, fazendo uma brincadeira ao colocar o maracujá como protagonista da marca. “São duas frutas com características bem diferentes. Nós escolhemos o guaraná e convidamos todos a imaginar como seria nosso mundo se a opção tivesse sido pelo maracujá”, conta José Freitas, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

Para a brincadeira, o filme traz a presença do surfista Gabriel Medina e da Seleção Brasileira de Futebol. “Imagina quem seriam os nossos embaixadores se tivéssemos escolhido o maracujá?”, brinca Freitas.

Além do comercial, a marca apresenta seu novo key visual e conta com mais 12 vinhetas para TV e internet. Toda a campanha é assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.