Por conta dos 80 anos de atividade em 2017, a Associação Brasileira de Propaganda (ABP) vai realizar o Timeline, um summit de comunicação, no dia 10 de abril (segunda-feira) no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro. Gustavo Queiroz, sócio e copresidente da Morya, agência do Grupo ABC/Omnicom, foi convidado para ser um dos palestrantes do evento.

Gustavo Queiroz acumula uma profunda experiência no funcionamento e características do mercado nacional de comunicação, e por isso, tornou-se um dos publicitários mais experientes e influentes do país, quando o assunto é a especificidade dos mercados regionais. “Vamos falar sobre atuação local em um mundo globalizado e virtualizado. O que muda com a crescente introdução da tecnologia e das soluções de escala global, no que diz respeito a atuação localizada”, adianta ele.

A ideia do Timeline é ser um movimento para compartilhar o passado, o presente e o futuro da comunicação. Debates e estudos sobre os novos modelos praticados no mercado de propaganda estão previstos para a data. O evento, restrito a 300 pessoas, irá receber associados da ABP, convidados e profissionais do mercado brasileiro.