Depois de três temporadas de sucesso no Rio de Janeiro e 3 meses em São Paulo, Loloucas retorna aos palcos começando a turnê por Salvador. A atriz se apresenta por aqui nos dias 13, 14 e 15 de março, no Teatro Jorge Amado. Na sexta e sábado o espetáculo começa às 21h, domingo às 19h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no Ingresso Rápido, através do link https://www.ingressorapido.com.br/event/34182-1/d/69963.

Resultado das reflexões da atriz, autora e roteirista Heloísa Périssé sobre a entrada na casa dos 50 anos, a peça também exalta a amizade com a parceira de longa data Maria Clara Gueiros, sua companheira de cena, e Otávio Muller, diretor da montagem. As atrizes dão vida a duas idosas para falar, com humor, sobre a inexorável passagem do tempo e os laços que as unem. O espetáculo é apresentado pelo Circuito Cultural Bradesco Seguros.

“Quando cheguei aos 50 anos, pensei: não vou ter mais 50 pela frente. Então, quero canalizar essa energia de uma forma sábia”, resume Heloísa, sobre seu momento de vida. “Pensei inicialmente em fazer um monólogo, mas ao dar vida à interlocutora da minha personagem pude trazer para este projeto uma amiga muito querida, com quem trabalho há uns 30 anos”, explica Heloísa sobre a parceira de cena, Maria Clara Gueiros.

No espetáculo, as senhoras, assíduas frequentadoras de teatro, chegam atrasadas a uma peça e, ao tentarem ir embora, se dão conta que estão no palco, onde, a partir daquele ponto de vista inédito, acabam se abrindo sobre suas histórias de vida e virando protagonistas de seu próprio espetáculo.