Após uma temporada de quase três meses, com sucesso de público, os produtores do Hidden Salvador decidiram antecipar o fechamento de sua primeira edição já neste final de semana. Previsto para encerrar no final deste mês, os realizadores optaram por encerrar a operação antes, para garantir a segurança do público e da equipe que atua no projeto de ocupação urbana. “Decidimos antecipar o fim da operação porque para nós, a segurança, saúde e bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, é prioridade”, diz Mariana Braga.
Inaugurado no dia 2 de janeiro, o Hidden Salvador se consolidou como espaço de entretenimento priorizando a enogastronomia e a música. Ao longo desta temporada, o projeto registrou mais de 250 horas de música tocadas durante os mais de 110 shows realizados por cerca de 130 artistas que se apresentaram no casarão da Rua Chile. Com capacidade para pouco mais de 100 pessoas por dia, o espaço registrou um público de mais de 6,5 mil pessoas em mais de dez semanas de funcionamento.
De acordo com os produtores, a segunda edição do projeto está prevista para acontecer no próximo verão. “Salvador abraçou o Hidden e estamos muito felizes com o resultado. Agora é esperar esse momento delicado passar e trabalhar para a próxima edição que, com certeza, será num espaço tão especial quanto o do casarão do Centro Histórico”, diz Claudia Lima.