Apontada como uma das promessas da Música Popular Brasileira contemporânea, a cantora Illy lança na próxima quinta-feira (10/05) o clipe da canção “Voo longe” (composição de Quito Ribeiro), com show no Commons Studio Bar. No repertório da cantora baiana radicada no Rio de Janeiro estão releituras – que vão de Ângela Maria e Fagner a Edson Gomes e Emicida – e músicas do seu elogiado recém lançado álbum “Voo longe”.
O disco tem produção de Alexandre Kassin e Moreno Veloso, composições da turma da extinta Confraria da Bazófia e de Arnaldo Antunes, Djavan, Chico César, Jonas Sá, Cézar Mendes, Pretinho da Serrinha, J,Velloso, José Carlos Capinan, Alexandre Leão, entre outros. A abertura da noite fica por conta de Arnaldo Almeida, ex-integrante da Confraria da Bazófia e que assina três faixas do disco da cantora: “Djanira”, “Ela” e “Algo mais”.
O clipe, com produção da Macaco Gordo e direção de Diego Lisboa, foi filmado no sertão da Bahia, mais precisamente nos municípios de Itatim e Rafael Jambeiro, e num casarão na Ponta do Humaitá. As cenas mostram muitas metáforas com Illy passando por um turbilhão de sentimentos a fim de se livrar do ex, interpretado pelo ator Marcus Villa Goés.
“O clipe é uma superprodução com um roteiro inteligente e delicioso. E tudo ganha uma proporção muito maior para mim por lançar ele com um show na minha terra. Tenho tido muitas boas notícias com meu ‘Voo longe’, mas nada me faz mais feliz do que me apresentar em Salvador”, diz a cantora que estará acompanhada pelo guitarrista Paulo Mutti e o baterista/percussionista Marcelo Costa.
Bate Papo e Pocket Show
Amanhã (09.05), às 19h30, Illy recebe a imprensa para o lançamento do clipe “Voo Longe”, que vai acontecer na Macaco Gordo. O evento só para convidados, terá um pocket show exclusivo da cantora que escolheu a Bahia como cenário do clipe que leva o mesmo nome do disco. Com cenas em Itatim e Rafael Jambeiro, no interior da Bahia e em um casarão na Ponta do Humaitá, Voo Longe tem a assinatura de Diego Lisboa na direção