Victor Oliva, empresário paulista à frente do Camarote N°1, referência no carnaval carioca, prepara um novo produto do mercado de entretenimento: o Réveillon Nº1, em Itacaré. Serão cinco dias de festas pé na areia para aproximadamente 4 mil pessoas, além programações e experiências inesquecíveis na região sul do estado da Bahia.
Com produção da Samba, uma das agências da Holding Clube, o projeto promete aquecer ainda mais o turismo na Costa do Cacau, projetando o município para todo o mundo. “Vamos levar um dos maiores eventos do Brasil para Itacaré, uma cidade com visual paradisíaco, bom acesso aos turistas e estrutura para os visitantes. Estamos, com isso, alavancando o local como um destino turístico internacional, aquecendo o desenvolvimento regional”, afirma Victor Oliva, CEO da Holding Clube.
O evento será realizado de 28 de dezembro a 2 de janeiro e receberá artistas nacionais e internacionais, entre eles Kevinho, Ivete Sangalo, Durval Lelys, Jorge & Mateus, os Dj’s Alok, Zeh Pretim, Sunroi, Dre Guazzeli, Aline Rocha e BlackOut, além do duo ON’a BEAT, PAAX (TULUM) e do trio Rooftime. O Réveillon Nº1 reunirá em dois palcos muita diversidade de som e estilo. O “Jungle Stage”, voltado à conexão com a natureza e o melhor da música brasileira, e o “Main Stage”, responsável por receber os grandes artistas.
Entre as celebridades confirmadas que curtirão o destino, está a musa Sabrina Sato com a família, e os influenciadores Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana. A lista de convidados ficará a cargo do RP Betinho Pacheco. E os parceiros do projeto, TETTO Rooftop Lounge e HUG Entreteniment, também prometem levar um público animado para o evento.
No destino, além das festas que integram o Réveillon Nº1, os visitantes poderão curtir programações e atrações que agradam a todos os tipos de público. Famosa por ser um paraíso dos amantes do surfe e dos esportes radicais, Itacaré também reúne uma vasta área de Mata Atlântica, rios e cachoeiras, além de uma biodiversidade terrestre e marinha singular. Com uma gastronomia variada e boas opções de hospedagem, a cidade é um dos principais destinos turísticos da Bahia.
Respeitando a lei de preservação ambiental, e para que o local se mantenha conservado e tenha suas belezas naturais protegidas, a produção do Nº1 promete deixar um legado socioambiental positivo para Itacaré.