Completando 475 anos este mês, Salvador será celebrada na JAM no MAM do próximo sábado, dia 30/03, com abertura musical da banda Geleia Solar (às 18h) interpretando um repertório com obras instrumentais de compositores baianos. Após a primeira hora de música, o palco será aberto a artistas que queiram tocar e trocar com a Geleia Solar, improvisando a partir de obras propostas por quem aparecer.

E o time reunido para essa homenagem ao aniversário da capital baiana (comemorado na véspera, dia 29/03) é bem especial. Em cena, André Becker (sax alto e flauta), Bruno Aranha (teclado), Érica Sá (percussão), Fernando Miranda (trompete), Ivan Bastos (baixo), Ivan Huol (bateria), Ivan Sacerdote (clarinete), Rosa Denise (trombone), Tarcísio Santos (guitarra) e Tiago Nunes (percussão) prometem uma abertura que faz jus à qualidade da música instrumental feita em Salvador por compositores como Aderbal Duarte, Letieres Leite, Zeca Freitas e Ivan Bastos.

A JAM do MAM é um projeto da Huol Criações e é realizada das 18h às 21h, no pátio do Solar do Unhão. Ela tem apoio do IPAC e do Museu de Arte Moderna da Bahia e acontece à beira do mar, na área aberta do Solar do Unhão, com diversas opções de lanches e bebidas para o público. Os ingressos da JAM custam entre R$ 5,00 e R$ 40,00 e devem ser adquiridos on-line, através da plataforma Ingresso Live.

Foto Divulgação Assessoria