Após o sucesso de “Coisa Rara”, em parceria com a banda Filhos de Jorge, Jeanne Lima, considerada a forrozeira da Bahia e uma das grandes representantes do gênero no Brasil, apresenta sua nova aposta: “Meu Doce”. A canção é uma verdadeira declaração de amor, repleta de doçura e com aquele ritmo contagiante do forró que faz todo mundo querer dançar agarradinho.
Composta por Alê Santana, TH Santos e Cacá Santos, a letra e melodia traduzem o amor nas suas formas mais genuínas, capturando os gestos simples e sinceros que existem entre duas pessoas apaixonadas.
Pra quem escuta a música depara-se com o termo ‘oxe’, presente no refrão. Oxe é uma expressão tipicamente nordestina que carrega um tom de surpresa e encanto. Embora Jeanne tenha nascido em Alagoas, ela usa a palavra também como uma forma de homenagear o Estado que a acolheu e a fez sentir-se parte de sua cultura. Para Jeanne, o ‘oxe’ é mais do que uma interjeição; é uma forma de se conectar com a energia contagiante e o calor humano que definem o povo nordestino.

“O amor é simples, mas tem um poder imenso. Eu queria passar essa sensação com ‘Meu Doce’: aquele momento em que o amor se traduz no olhar, no abraço apertado, no sorriso compartilhado”, afirma Jeanne.

“Meu Doce” já está disponível nas plataformas de streaming e seu clipe – com as participações dos influenciadores Ju Paiva e Tchutchukaaun – encontra-se no canal oficial da artista, no YouTube. Ambos prometem ser mais um sucesso na carreira de Jeanne Lima, garantindo aos fãs de forró mais uma música para dançar agarradinho e se apaixonar de verdade.