Depois do grande sucesso em Recife e por duas vezes em Fortaleza e de ocupar o inédito Salão do Arcos no subsolo do Theatro Municipal de São Paulo, a Campari Red Experience, que busca promover experiências sensoriais por meio da arte dando vida ao seu sabor intrigante, volta ao Nordeste e se instala pela primeira vez em Salvador.

O projeto, que usa a plataforma da arte como um gatilho para promover experiências sensoriais únicas, ousadas e misteriosas, vai trazer para a capital baiana um show exclusivo da cantora Karina Buhr.

A convite de Campari, o artista plástico Luiz Martins, que já esteve nas edições anteriores, criará diferentes obras interativas pela qual o público terá uma verdadeira imersão na arte buscando explorar todos os cinco sentidos humanos: visão, audição, olfato, paladar e tato.

Campari Red Experience tomará conta do casarão do Píer 4 do Terminal Naútico de Salvador no dia 15 de setembro e contará ainda com as apresentações dos DJs Renata Dias e Jerônimo Sodré. A experiência contará ainda com performances circenses de artistas locais.

Para Marina Santos, diretora de marketing da Campari Brasil, a inspiração para o projeto veio da própria bebida que tem um sabor bittersweet e traz sofisticação, sensualidade, tradição e ousadia. “A arte sempre fez parte da história da marca e nos ajuda, por meio de experiências imersivas, comunicar muitos de seus atributos e o que ela proporciona: cor vibrante, sabor intrigante, drinques marcantes e mistério”, explica.

Campari Red Experience une um clássico da coquetelaria a artistas de vanguarda brasileiros. A arte está no DNA da marca, que há mais de 150 anos, sempre esteve presente em parcerias históricas com artistas como Leonetto Cappiello, Fortunato Depero, Carlo Fisanotti, Vanessa Beecroft e Tobias Rehberger.

 

A notinha veio diretamente do Uran Rodrigues, nosso parceiro que tá dando o maior rolê nos Estados Unidos e nao para de garimpar novidade.