Saudado pela imprensa em seu lançamento, ano passado, o primeiro álbum de Laila Garin e A ROda ganha agora o formato DVD ao Vivo, que chega às lojas em julho e tem direção de Ney Matogrosso. O projeto é uma parceria Som Livre/ MP.B Discos, com a coprodução do Canal Brasil.

 

Para o show do dia 25 de agosto, às 21h, no Teatro Castro Alves (Salvador), Laila Garin (voz), Ricco Viana(guitarra e violão), Rick De La Torre (bateria) e Marcelo Müller (baixo), que juntos formam a  banda Laila Garin e A ROda,  mostram canções do álbum e do DVD, de compositores consagrados como Caetano Veloso (Não me arrependo), Alceu Valença (Na primeira manhã), Roberto e Erasmo Carlos (As curvas da estrada de Santos), Chico Buarque (Deus lhe pague), Milton Nascimento e Fernando Brant (Conversando no bar/San Vicente), além de novos compositores como Renato Luciano (Flor da Ilusão), Juliano Holanda (Não me deixe) e Dani Black (Sonhos Pintados de Azul). É um projeto de intérprete, ao mesmo tempo muito autoral. “Gosto de reforçar que esse não é um trabalho solo de uma cantora, mas sim de uma banda, coletivo em todos os sentidos”, sintetiza. Os arranjos são todos feitos pelos quatro integrantes da banda.

 

Conhecida do grande público por sua performance marcante em Elis, a musical, Laila Garin decidiu incluir no roteiro desse show um medley extraído de outro espetáculo, no qual canta sucessos da Elis ao lado da ROda, que vem arrebatando plateias nos teatros por onde já passou. O público vai ouvir canções como Como Nossos Pais, Upa NeguinhoConversando no Bar e Ponta de Areia, entre outras, em novas versões e arranjos originais da ROda. No repertório do show entra ainda a versão de “Você passa eu acho graça”, sucesso na voz de Clara Nunes (Carlos Imperial/Ataulfo Alves) gravado por Laila e A ROda e lançado recentemente nas plataformas digitais.