O Festival Maré de Março chega ao terceiro mês com uma programação diversificada. Temporadas presenciais e virtuais de espetáculos, mesas redondas e encontros artísticos, e oficinas. Em maio, de 13 a 16, o Festival em parceria com a Cia de teatro Avatar (que realiza o Festival de Teatro da Caatinga) e o Teatro Terceira Margem realiza uma série de atividades de intercâmbio que pautam as experiências, a gestão e a produção de festivais, e os processos criativos em grupo.

Dentre as ações, as apresentações presenciais de “[sem]Drama”, no dia 15 de maio, 19h, com interpretação, texto e direção de Caio Rodrigo (Teatro Terceira Margem) e Gordo Neto; e “A Travessia do Grão Profundo”, no dia 16 de maio, às 19h, espetáculo dirigido por Paulo Atto (Cia Avatar/núcleo Caatinga). Ambas montagens irão ocorrer na Casa Preta, no Dois de Julho, sede do Festival.

“Estas ações marcam a terceira etapa desta quinta edição do Maré de Março, que tem por objetivo aprimorar as práticas de gestão e interlocução com artistas e técnicos em todas as etapas do festival”, destaca Caio Rodrigo, diretor artístico do Maré de Março.