Com um jeito autêntico e todo particular de cantar, Mônica San Galo apresenta seu novo show numa apresentação única e imperdível: Dia 08 de novembro, às 20:30h no Teatro da Casa do Comércio.
Os ingressos são a preços populares (R$ 15,00 meia e R$ 30,00 inteira). No repertório, canções como “Sinônimos” (Zé Ramalho), “Fanatismo” (Fagner), “Flor de Lis” (Djavan) além, é claro, de canções de sua própria autoria como “Samba da Vizinha”.
O fato é que sua voz e seu estilo únicos, de fazer música e cantar, imprimem personalidade a qualquer canção. A surpresa vem principalmente naquelas canções, que já conhecemos com outros artistas, mas que, com o seu toque, ganham mais drama e emoção.
Mônica nasceu em Feira de Santana, Bahia. Mas foi em Juazeiro, também no interior da Bahia, que cresceu e iniciou a extensa bagagem de referências que carrega consigo. A relação com a música começou ainda na infância. Aos seis anos, Mônica tocava e cantava com o pai, grande responsável por revelar este novo mundo à menina. Desde então, o violão é o companheiro fiel em praticamente todos os momentos da vida da cantora, que se graduou em Música pela Universidade Católica do Salvador (UCSal); participou de festivais; tocou em barzinhos e sempre frequentou as rodas de violão de Salvador.
Além de cantora, Mônica é artista plástica muito bem acolhida pela crítica e pelo público, além de estar preparando um livro de crônicas.
Seus mais de 20 anos de trajetória musical, e suas múltiplas vocações são reveladas em cada um dos detalhes do DVD/CD “Confissões de Madame”, gravado ao vivo no Teatro Castro Alves, em Salvador, onde Mônica registrou sua história musical, e o classifica como uma “Opereta MPB” que ajuda a ilustrar seu trabalho, totalmente autoral e inédito, onde reúne a emoção e a técnica de uma artista intensamente original.
“Hoje estou mais madura musicalmente e não me intimido. Aprendo todos os dias e todos os dias me encanto com a música. Sou grata por tê-la comigo. Fico feliz no palco, com as luzes, com a plateia. Feliz de uma forma calma e segura”, diz Mônica San Galo.