Os soteropolitanos que gostam de curtir boa música nas ruas de Salvador já podem comemorar. Nos dias 11 e 12 de fevereiro, a Praça do Imbuí será cenário do Palco Sounds, parte do Coreto Hype, apresentando uma line up que promete 12 horas de música de qualidade. Além da banda residente Diamba, sobem ao palco também os My Friends e a banda Suinga, sucessos de público em Salvador. Tudo isso, claro, cercado da estrutura completa do Coreto, evento que mistura gastronomia, moda, design, intervenções artísticas e sustentabilidade.

No sábado, a som começa a rolar a partir das 11h com a Selecta de Lutte, que assume o papel de dj residente do Coreto. Os meninos da Banda Suinga, que trazem no seu repertório sucessos de antigos carnavais, já têm presença confirmada. A Suinga é formada por Diego Fox, Silvio, Jesus, Coelho, Tomba e Nelson e toca canções de ícones que vão do axé music ao pagode, arrocha, fricote, samba-reggae e ijexá. Quem também sobe ao palco é a Reina Music, trazendo seu som eclético com uma playlist variada que perpassa por ritmos como o samba, o rock , o soul e a mpb, e a banda formada no Imbuí 70 Sambar, que toca em casa os clássicos do samba.

A Diamba, banda residente do Coreto Hype, também toma conta no Palco Sounds no sábado. Os meninos apresentam os sons do novo álbum “Setas indicam o caminho”, mas também relembram grandes sucessos, como “Tudo de bom”, “Eu piro quando você passa” e “Caribean Nights”.

O swing das ruas do Afrocidade é a primeira atração confirmada para o domingo. A banda de Camaçari traz para Salvador seu repertório original, que conta com canções autorais como “Que Swingue é Esse?”, “Diáspora” e “De Quebrada”. Os My friends também embalam o público com as baladas dos reis da MPB, Tim Maia e Jorge Ben.

Todas as apresentações do Palco Sound são abertas ao público e os horários e novas atrações serão confirmados até o dia do evento. Ambientado com a decoração sustentável que é sua marca registrada, o Coreto Hype reúne expositores de moda, design, decoração e diversos foodtrucks. O evento conta com o apoio institucional da Secretaria de Cultura, da Secretaria de Turismo e da Prefeitura Municipal de Salvador.