Inspirada na Ilha de Itaparica, onde a influenciadora tem forte conexão, a coleção de 12 peças entre biquínis, maiôs e saias, usando e abusando de cores vibrantes e modelos arrojados, que podem ser usados em diversas ocasiões. “Nessa coleção quis imprimir o meu estilo, trazer a brasilidade com um toque chic e contemporâneo. São peças que eu gostaria de ter no meu armário, e que funcionam para o dia e para a noite, juntas ou separadas.”, conta Nicole.

Fundada e liderada pela advogada Marcela Costa há mais de quatro anos, a By Celine é uma das primeiras marcas DNVB (digitalmente nativas com estrutura vertical) da Bahia. A marca agora aposta em Nicole para atingir a Geração Z.

Nicole é cliente da By Celine e sempre foi fã da marca, já Marcela, sempre “paquerou” a influenciadora e a parceria foi firmada em agosto de 2021. “Nick tem estilo próprio e um olhar apurado para tendências e novidades.”, conta a empresária.

Todas as peças foram desenhadas por Nicole e em conjunto com a By Celine, ganharam forma. “Uma das coisas mais legais foi o processo. Nessa Collab, Nicole trouxe a essência dela para as peças. Por ser estudante de marketing na ESPM, ela também contribuiu com insights de storytelling e estratégia.”, adiciona Marcela.

O local escolhido para o shooting da campanha foi Mar Grande, uma praia da ilha de Itaparica, onde a influenciadora veraneia. Lucas Assis, será o responsável pelas fotos e Cássio Barreto pela beleza.

Toda a coleção estará à venda no Instagram da marca (@byceline.br) e no site (www.byceline.com.br), a partir do dia 22 de fevereiro.