A deusa do amor será a dona da festa. O orixá rege as bodas de prata do Feijão VIP da Dadá 2018 para celebrar amor em meio à turbulência do mundo. A festa vai reunir cerca de mil e quinhentas pessoas, no dia 21 de janeiro, a partir das 14h, na Vila São José.
Segundo Dadá, o tema foi escolhido no desejo de emanar mais amor entre as pessoas. Amor de todas as formas. Entre as famílias, os amantes, os enamorados, nos gestos, nas canções e também na culinária, que ela prepara com esse toque especial.
“O amor cura, faz as pessoas sorrirem e esse ano a nossa feijoada vai ser nesse clima. Estamos vivendo um momento delicado, que falta amor e paz. Vou celebrar 25 anos de evento em um lugar mágico, estou encantada com a Vila. A Feijoada é meu casamento e quero derramar um pingo de amor em todos que estarão lá para curtir e celebrar essa data tão especial comigo e com meus negões”, revela Dadá, que faz suspense sobre o seu figurino. “Todo ano me preparo para essa festa, só posso dizer que o figurino não vai fugir do tema, mas vai ser surpresa”, afirma.
O concorrido feijão, considerado um dos mais importantes do calendário de verão da Bahia, mantém a tradição com seis horas de serviço All Inclusive e como atrações, no palco, a banda Bailinho de Quinta, Tatau e Afrodisíaco.