O evento “Desmanttelo” de Nattan mostrou para o público soteropolitano por que é considerado um dos projetos mais promissores do país. Se o show do forrozeiro já é um dos mais animados da nova geração do forró, imagine essa energia na estreia da sua label na capital da alegria.
O primeiro show surpresa foi do cantor baiano Filipe Escandurras, que embalou o público com seu samba e pagode. No repertório do artista, algumas canções como “Carol”, “Várias Queixas” e “Morena”. Depois, foi a vez do DJ Ralk incendiar a festa no comando das suas pickups. A performance do artista foi bastante elogiada pelo set list impecável e pelos efeitos de luz e som na sua apresentação.
O momento mais esperado do evento foi a entrada do anfitrião Nattan, que subiu no palco por volta das 2h da manhã, com uma explosão de energia, levando a galera à loucura cantando todos os sucessos de sua carreira, como “A Gente se Entrega”, “Tem Cabaré Essa Noite”, “Love Gostosinho” e “Comunicação Falhou”.
Como em todas as edições do “Desmanttelo do Nattan” pelo país, o artista levou convidados especiais para o palco. A primeira foi a talentosa cantora de arrocha, Marília Tavares. Em seguida, o cantor Rodriguinho foi o segundo convidado a embalar o público presente. Para homenagear a Bahia, o grupo Olodum representou o carnaval na Bahia e fechou com chave de ouro a estreia do “Desmanttelo” em Salvador (BA). O grupo baiano também foi responsável pela trilha sonora oficial do projeto, interpretando uma canção do anfitrião que anunciava a chegada do evento.
O evento proporcionou uma experiência intensa e uma conexão especial com o público que já está acostumado com a irreverência do artista. A cenografia da festa foi um show à parte com muitos efeitos especiais durante toda a apresentação, além de cabine de karaokê e parede de escalada.
A vibração tomou conta do espaço quando o cantor acionou o “botão do momento desmanttelo”, que fica no centro do palco. Nesse instante, os efeitos especiais aconteceram em 360° na festa, e o mascote do evento, o famoso Caruru, subiu no palco para interagir com Nattan e o público.
Depois de mais de 4h de show, o artista finalizou sua apresentação com a alma lavada e ainda mais apaixonado pelo público soteropolitano que lotou a Arena Daniela Mercury até o amanhecer.
Foto Sércio Freitas