O espetáculo O Outro Lado de Todas as Coisas, da ATeliê voadOR Companhia de Teatro, solo adulto com o ator Duda Woyda, volta para pequena temporada no Teatro Molière – Aliança Francesa (Ladeira da Barra). As apresentações ocorrerão nos dias 12, 13 e 20 de novembro, sempre às 20h00.
Espetáculos
O Outro Lado de Todas as Coisas é uma “dramaturgia de segunda mão”, como define o autor Djalma Thürler, porque surge de uma conjugação de ideias e coisas, gestos, sons, cores, movimentos outros: Foucault, Caio F. e Thürler. A peça é cheia de elucubrações a respeito do amor ou da falta dele.
Caio F. e sua impressão do amor são, sem dúvida, as maiores razões dessa montagem. “A sua visão do amor é sempre intensa, sem redes de segurança. Esse universo era paradoxal, fascinava e apavorava. A peça fala sobre isso, não adianta bancar o distante, lá vem o amor nos dilacerar de novo”, descreve Thürler.
A plateia poderá ainda conhecer um pouco mais do ator Duda Woyda que, em 2016, completa 15 anos de carreira, dos quais 10 dedicados à Companhia. A montagem marca a estreia dos voadores Rafael Medrado e Marcus Lobo na direção de espetáculos da Companhia.
O Outro Lado de Todas as Coisas é uma encenação com palavras simétricas que nos levam ao caos – “O pulo é o prólogo do luto”, é uma das frases que iniciam o espetáculo. Resultado do Edital de Apoio a Grupos e Coletivos Culturais da Fundação Cultural do Estado da Bahia de 2014, essa encenação integra o Projeto “Solos Voadores”.
Serviço
O quê: O Outro Lado de Todas as Coisas (com Duda Woyda)
Onde: Teatro Molière – Aliança Francesa, 20h00 – Avenida Sete de Setembro, 401 – Ladeira da Barra
Quando: 12, 13 e 20 de novembro
Entrada: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)