O Teatro Jorge Amado comemora 20 anos de fundação, e para celebrar este marco na cultura soteropolitana, a atriz e poetisa Elisa Lucinda fará uma apresentação beneficente do espetáculo Parem de Falar Mal da Rotina, no dia 14 de agosto, às 20h. Toda arrecadação será destinada ao projeto social Teatro Escola Jorge Amado, que oferece cursos artísticos e profissionalizantes para jovens afrodescendentes e/ou de escolas públicas de Salvador.
Elisa Lucinda foi a primeira artista a pisar no palco do Teatro Jorge Amado, em 09 de agosto de 1998. 20 anos depois, volta consagrada ao mesmo palco, para apresentar o pocket de um dos seus grandes sucessos: Parem de Falar Mal da rotina. O monólogo traz a visão da atriz sobre seu modo de vida e sua inquietude, na busca interminável da liberdade de se poder viver plenamente, sem os famosos cárceres que nós mesmos nos impomos. A peça une histórias vividas e ouvidas por Elisa, além dos poemas retirados dos livros “O Semelhante” e “Eu te amo e Suas Estreias”.
Os ingressos serão disponibilizados ao preço popular de R$ 40 reais (inteira) e R$ 20 (meia), e podem ser adquiridos pelo site compreingressos.com ou na bilheteria do Teatro.