Anunciado para o mercado imobiliário esta semana, o novo empreendimento da OR na Bahia, o Monvert, que vai ficar no Horto Florestal, se consolidou como sucesso de vendas. Com 140 unidades, “o empreendimento está 100% vendido”, afirma Eduardo Pedreira, diretor superintendente no Nordeste. Ele complementa que a comercialização do empreendimento foi feita de forma inovadora e que pela primeira vez, a incorporadora apostou em uma plataforma digital, que agrega estratégias de marketing digital à tecnologia e a expertise de mercado da empresa.

 

“Através do aplicativo disponível no App Store e Play Store, oferecemos aos clientes uma experiência de conexão com o novo projeto da OR, com o sonho de morar em uma região em Salvador cercada de verde, com o conforto e mais qualidade de vida e todas as novidades que o Monvert irá dispor. Tudo isso, utilizando os recursos tecnológicos para a apresentação do empreendimento. O projeto desde o seu lançamento à sua concepção traz tendências que prometem revolucionar o mercado baiano. Parte do nosso sucesso deve-se a essa estratégia comercial de aliar o presencial ao online, o on ao off, buscando sempre complementariedade entre as diversas formas de fazer negócio”, relata Pedreira.

 

De acordo com o gestor da empresa, o resultado marca a retomada do crescimento econômico e traz um novo ânimo ao mercado imobiliário. Com o lançamento do empreendimento, a OR chancela o seu retorno ao Horto Florestal, bairro que a incorporadora ajudou a desenvolver por meio de empreendimentos como o Albalonga, Vale do Loire e o Chácara Suíça. Além disso, o empreendimento vai gerar cerca de 1.500 empregos diretos.