A marca Oveer – Bureax de Negócios Criativos de Modas apresenta uma proposta fashion inédita em Salvador. Reconhecendo que a tendência de consumo e comportamento de cada época histórica constrói a moda desse período e que, em contraponto a essa lógica, o estilo contemporâneo está cada vez mais individualizado, a Oveer destaca o despertar de aptidões para afirmar que o melhor estilo de se vestir é o seu.
A criação é fruto da parceria entre as publicitárias Jamile Knop e Lourani MaSan que, de olho nas demandas do mercado e na oportunidade de novos negócios, lançaram o bureaux com três frentes de atuação:
Oveer Mag – Revista digital conceitual, com edições mensais. Divide-se nas seções: BE (dicas de serviços e marcadas inovadoras de Moda); POWER (coletivo de empoderamentos e luta contra preconceitos); JOB (profissionais fashionistas) e TREND (aquela super tendência de ontem, hoje e amanhã). Seu objetivo é levar o olhar da leitora além das passarelas, promovendo um mix de inovações e um mergulho ousado no mundo fashion.
Oveer Box – Clube de assinatura de peças de moda, no qual a cliente recebe todos os meses uma peça trend surpresa, pesquisada e desenhada especialmente para o clube.
My Oveer – Consultoria e Assessoria Criativa de Marketing Digital especializado no varejo de Modas.
“Nossa trabalho é levar peças diferenciadas a um preço acessível, antecipando tendências para o público em geral. Por meio de um modelo de negócios diferenciado, nós conseguimos oferecer produtos de alta qualidade e elevado padrão, com investimentos bem abaixo dos trabalhados pelas grandes marcas”, explica Jamile Knop,
Já em pleno funcionamento, o clube de assinaturas Oveer Box é um dos principais diferenciais da marca. Produzidas em tamanhos que vão do PP ao G4, as peças possuem desenhos inspirados nos principais circuitos de moda mundiais, antecipando tendências e garantindo que as assinantes estejam sempre à frente do que chegará às lojas. “Conceito ousado e inovador, inspirações de moda além das passarelas, liberdade e diversidade são os pilares inspiracionais da nossa marca”, garante Lourani MaSan.
Para as mais fashionistas, a Oveer Mag traz em sua edição de estreia um ensaio com a modelo Thelma Cardoso, assinado pelo fotógrafo Kevin Oux, make up de Ana Gabriela Machado, design de Fábio Kerk e concepção de Lourani MaSan e Jamile Knop. “Intitulado ‘Senhoras!’, a ideia do nosso primeiro editorial é revelar a versatilidade da mulher, mostrando que ela pode ser, vestir e usar o que quiser sem travas de idade”, descreve Lourani. “Lançamos a Oveer Mag trabalhando a questão da ideia de forma conceitual. Ao longo dos meses levantaremos temas tabus para quebra de paradigmas e preconceitos, realçando que a moda vai além das passarelas, refletindo em comportamentos, atitudes e liberdade”, complementa Jamile.
Completando a tríade de serviços, a consultoria My Oveer se propõe ao aconselhamento, estudo, desenvolvimento, concepção e acompanhamento de lojas e empresas do segmento de moda que estejam em busca de crescimento e inovação.
Como ação de lançamento, a Oveer criou uma peça tendência de vestuário e presenteou 30 influenciadoras fashion, jornalistas, artistas e formadoras de opinião que são a cara da marca.
Para quem deseja saber mais, acessar o editorial, contratar serviços e/ou assinar a Oveer Box, o site da empresa possui todas as orientações e informações. Acesse www.oveer.com.br.