O projeto “Parango Lounge” que está acontecendo todas as quintas do mês de julho no Zen Salvador, no bairro do Rio Vermelho, capital baiana, traz o grupo Parangolé em uma versão mais intimista. A banda comandado pelo cantor baiano Tony Salles, faz muito sucesso pelo Brasil e tem agora a experiência de fazer um projeto inovador para eles. “Acho que a cada semana tem sido melhor, o “Parango Lounge” é um projeto diferente, intimista e que nos permite o contato direto com a galera, com o calor do público que fica bem próximo da gente, tem sido incrível essa experiência. Estamos acostumados a cantar em eventos com grandes massas e agora esse formato diferenciado tem sido especial” falou Tony Salles
A balada tem a missão de ser a mais cobiçada da noite soteropolitana e vai levar a galera mais ‘antenada’ da cidade para curtir o som de umas das bandas mais desejadas do momento com muita musicalidade, swingue da Bahia e o conforto já conhecido da casa mais descolada do boêmio bairro do Rio Vermelho. O grupo é responsável por sucessos como “Sarra Toma” , “ Devagarinho”, “Tchuco no Tchaco” e diversos hits que fazem parte dos 20 anos da história do Parangolé. A cada edição do projeto, o grupo vai levar convidados especiais para o evento, e tem sido a grande sensação da grade do Zen Salvador deste mês.
O evento ainda conta com o show da banda Nata do Samba, liderada pelo cantor Siddi Faschi, que vem com uma proposta de um som diferenciado com o melhor pagode baiano. O grupo montou um repertório atual, com sucessos da música baiana e da atualidade, além de sucessos autorais da banda como “Destino”, “Jeito de Sambar”, “Essa Mina” e “Apaixonado Pela sua amiga”.
As pick-ups ficam sob o comando do Dj Rodrigo Fiuza, e conta com open Bar de Frozen até a meia noite.