Cumprir horário de expediente, cuidar da casa, dar atenção a família, amigos e ainda arrumar tempo para se divertir são tarefas que se mostram ainda mais desafiadoras quando se vive dentro de uma quarentena. E quando o assunto é criatividade, como mantê-la no isolamento social, quando tudo ao redor parece tão igual? Para dar dicas e discutir o tema “Criação em tempos de Covid-19”, o ABMP Talk desta terça-feira (19), terá como convidados os publicitários Pedro Valente, da Boanova Propaganda, e Bruno Cartaxo, da Morya, às 18h.
Na live interativa, exibida pelo perfil @abmpbahia no Instagram, a dupla convidada vai mostrar seus pontos de vista e sobre como eles têm feito para serem criativos na quarentena. Valente, por exemplo, vai contar como o humor nas redes sociais ajuda no processo criativo e vice-versa.
Já Cartaxo, que dirige o Clube de Criação da Bahia e o setor criativo da Morya, vai contar um pouco da rotina e as técnicas que vem adotando para manter a criatividade afiada sem sair de casa.
Organizada pela Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), a iniciativa tem como objetivo debater e levar informação sobre assuntos referentes à comunicação em tempos de pandemia, além de gerar insights e conhecimento para a sociedade.