A Polo Wear, marca que completa uma década de história e oferece opções casuais e esportivas para toda a família, lança em outubro uma collab com a Fundação Laço Rosa, instituição sem fins lucrativos que divulga a causa do câncer de mama e trabalha articulando políticas públicas para promover a conscientização e auxílio à sociedade. Quem adquirir a T-shirt, pode apostar em produções cheias de propósito, já que 10% da venda será revertida para a Instituição.

A camiseta foi inspirada no conceito da campanha de Verão 2020 da marca, que convida o público a se reconectar consigo mesmo. O mote “Desconecte, (re)conecte e busque sua essência” ganha o destaque no lettering estampado na peça, que estará à venda em todas as lojas da marca, até enquanto durarem os estoques, nas versões feminina (R$ 49,99) e masculina (R$ 39,99).

A Laço Rosa abre as celebrações do Outubro Rosa, dia 02 de outubro, quando tradicionalmente o Cristo Redentor é iluminado de rosa em prol da Campanha, em um evento para pacientes oncológicos, formadores de opinião e apoiadores da causa convidados da instituição.