Até 7 de julho, a campanha “A casa que eu quero”, promovida pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-Ba), reúne na plataforma digital os principais residenciais à venda em Salvador. Luciana Segura, diretora de marketing da Santa Emília Empreendimentos (FOTO), acredita que a campanha vai de gerar maior visibilidade para os projetos durante essa fase importante para o mercado imobiliário, oportunizando um ambiente e condições seguros para as pessoas em busca do seu novo lar.
No site, as pessoas interessadas em adquirir um imóvel podem manter contato direto com os corretores enviando e-mail ou solicitando uma ligação, negociar formas de pagamento e também obter mais detalhes sobre os empreendimentos, incluindo imagens. A Santa Emília participa da ação com oferta na Pituba (Monreale); no Cidade Jardim (Residencial Jardim Imperial); e no Caminho das Árvores (Palácio das Artes).
“Estamos com flexibilização nas formas de pagamento, e nossos corretores estão orientados a analisar cada proposta de forma particular”, destaca Luciana. As visitas aos residenciais podem ser realizadas mediante agendamento prévio. “Instalamos suportes para álcool em gel, acionados com o pé, e todos os corretores estão munidos de máscara para atender a todos com segurança”, reforça a gestora.