Beto Vasconcelos e Pedro Soares, da grife carioca Pineapple comemoram a Balneário. Focada em moda jovem masculina, a Pineapple chega em Salvador com o primeiro projeto double. Com apenas dois anos no mercado, 200 pontos de vendas no país, os sócios apostam no novo projeto. “É a nossa primeira loja em Salvador”, destaca Beto.

“Nosso negócio é pensar no Brasil como um todo, na qualidade de distribuição do negócio, na qualidade dos pontos de venda. É inédito trabalhar com um projeto double e em uma capital”, explica o empresário. A partir de Salvador a Pineapple vai se posicionar para o restante do estado.

Segundo ele, a parceria com a Balneário para representar a marca na capital baiana foi pensada com carinho, assim como a escolha da Reserva, para dividir o espaço double marca. “Sem dúvidas a loja ditará o nosso posicionamento no estado. A  pegada tropical da marca tem tudo a ver com o nordeste brasileiro”, destaca Beto.

Localizada na área externa do Condomínio Praia Bella na Pituba, a Pineapple & Reserva By Balneário chega para reforçar o estilo do homem urbano, moderno e irreverente. A loja abre as portas nesta quarta-feira (18), com um evento exclusivo para convidados.