Quando o assunto é beleza e estilo de vida, Niina Secrets se consolida como um dos nomes de maior destaque da atualidade. Com uma trajetória de mais de dez anos, a empreendedora e influenciadora digital é uma das pioneiras no ramo e conquistou uma legião de mais de três milhões de fãs ao longo do caminho.
Eudora, do Grupo Boticário, acredita no empoderamento feminino por meio da beleza e viu em Niina a parceria perfeita para o lançamento de uma nova linha de cosméticos, pensada especialmente para o público brasileiro e, sob a ótica da influenciadora, cocriada com um time ilustre e diverso de consumidoras e representantes da marca, além de fãs de Niina e amigos criadores de conteúdo experts em maquiagem para entender necessidades reais no universo da beleza e desenvolver produtos que abracem a pluralidade do país.
O resultado desta união especial materializou-se na primeira coleção da linha Niina Secrets Eudora, que conta com cinco itens que apresentam design moderno, embalagens premium e cores universais: base, batom líquido, lip balm, primer e esponja. Confira:
A linha tem data de lançamento prevista para 29 de setembro e, até lá, Niina promete compartilhar mais spoilers com novas informações sobre os produtos, que prometem aliar sua personalidade jovem e versátil às tecnologias inovadoras e texturas revolucionárias de Eudora.