Dando continuidade ao seu plano de expansão nacional, a Tok&Stok, empresa líder no mercado brasileiro de móveis e acessórios de decoração, anuncia, nesta quinta-feira (22), a abertura, na capital baiana, da sua quarta loja do país com o conceito Studio no Salvador Shopping. A novidade faz parte da estratégia de negócio da companhia para ampliar sua presença no Brasil e oferecer uma experiência imersiva aos clientes.

“A Tok&Stok Studio é um modelo de loja fluído e otimizado, pensado e desenhado para imprimir mais velocidade ao crescimento da empresa para os próximos anos. Por isso, apenas em 2021, planejamos o lançamento de 8 lojas Tok&Stok Studio– o que significa que aproximadamente 80% das novas unidades em 2021 serão neste novo formato, incluindo as lojas neste modelo que inauguramos recentemente. Este novo formato entrega aos clientes uma curadoria de acessórios no melhor estilo e contribui para aumentarmos nossa capilaridade no país”, comenta Gabriel Miceli, diretor executivo comercial da Tok&Stok.

Atenta às tendências e comportamento dos consumidores, o novo modelo foi pensado para trazer uma nova experiência para as lojas físicas. Para aprimorar ainda mais a jornada dos clientes, a companhia aposta na omnicanalidade, com a integração de características dos ambientes digital e físico, além do conceito One Stop Shop – que oferece em um só lugar uma variedade de itens de decoração e serviços de conveniência, como Clique e Retire (comprar no site ou aplicativo e retirar em loja) e atendimento via WhatsApp.

São mais de 3.500 mil produtos disponíveis em aproximadamente 700m² – um amplo portfólio de produtos organizados por tendências e ocasiões do dia a dia e que tem o intuito de inspirar os consumidores com novas ideias para casa, assim como entregar mais conveniência e conforto.