Dance music e percussão. É com esta mistura que Wilson Café vai transformar o Circuito Dodô em uma grande rave. Nesta quinta-feira (28/02), o cantor e percussionista vai homenagear os atores Tânia Toko e Jorge Washington no seu micro trio Feira Moderna, decorado pelo artista plástico Gilson Cardoso, às 18h30, no Furdunço. Na segunda-feira (04/03), Café volta ao circuito Barra-Ondina, a bordo do trio elétrico com o seu projeto Tambores Tropicalistas, homenageando os tropicalistas com percussão eletrônica misturada aos instrumentos tradicionais.
“Este ano vou misturar percussão com dance music, com auxílio de Djs, tambores eletrônicos e da percussão. O resultado é uma música super dançante, que não vai deixar ninguém parado da Barra até Ondina”, releva.
O repertório da uma nova roupagem as músicas de Caetano Veloso, Tom Zé, Gilberto Gil, Jorge Benjor, Alok, Tim Maia e Nação Zumbi, entre outros. Para criar esta mistura dançante, Café conta com o DJ Edy Scratch, os backings vocais de Júlio Costa e Dan Santana, Nova (guitarra), Cacau (baixo) e percussão Paulo Reis.
No Furdunço, Café vai se apresentar no micro trio Feira Moderna, assinado pelo artista plástico Gilson Cardoso, que vai fazer uma homenagem ao Bando de Teatro Olodum. No trio estarão os atores Tânia Toko e Jorge Washington, quer participaram da peça e da série Ó Pai, Ó, que está sendo filmado a segunda produção. Já no trio Tambores Tropicalistas vai ser projetado imagens com referência ao movimento e seus artistas Caetano Veloso, Gilberto Gil e Tom Zé, entre outros.