Em tempos de concorrência cada vez mais sincronizada com as preferências dos consumidores, é fundamental para qualquer corporação estabelecer uma relação segura com este público. Algumas dessas empresas preferem promover esse contato através do conceito tradicional de compra e venda. Já outras preferem focar nas experiências, provocando sensações e deixando na memória afetiva do cliente uma boa impressão.

 

É sobre esse conceito, chamado de Brand Experience, que aposta fundamentalmente no estímulo dos sentidos, que a Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) vai pautar a próxima edição do programa Quem sabe faz a live, a ser exibida ao vivo nesta terça-feira (25), às 16h, na página da entidade no Facebook.

 

Para falar sobre o tema foi convidada a Gerente de Marketing da Perini, Aline Maria, que é especialista em varejo e estratégia empresarial com cursos da Harvad; e também Paulo Dias que, além de sócio-diretor da Porque Marketing, é expert em Live Marketing, Eventos e Operações, com experiências na Propeg, You Comunicação e campanhas presidenciais no Brasil e Angola.

 

No encontro, que vai apontar cases de sucesso e minuciar o futuro do Brand Experience, o Quem Sabe Faz a Live será apresentado por Leo Sampaio e contará ainda com a mediação do publicitário Pedro Valente. Destinado a profissionais da área, todos os programas ficam disponíveis na página do Facebook e canal da ABMP no Youtube.

0-1