Dando sequência à sua série de ativações durante a principal semana de moda do país, a Vicunha trouxe mais um lançamento durante o line-up do evento. Desta vez, a passarela da 2DNM no SPFWN46 oficializou a chegada da nova Metallic, linha premium exclusiva que traduz o conceito glam no jeans por meio de índigos e brins fabricados com fios de LUREX®. O desfile apresentou diversas peças criadas com a nova aposta da gigante têxtil – que forneceu 100% do denim desfilado pela marca.
Tendo o jeans como essência de seu DNA, a 2DNM abraça o conceito de devoção ao material, trazendo propostas que consagram o poder dos clássicos e, em paralelo, opções repletas de interferências. Momentos de tangerina, azul e camelo iluminam a paleta sóbria do mix de azuis originada pelas combinações de jeans, dando vida a peças que já nascem hit – como a exclusiva jaqueta costurada no avesso. O lançamento da Vicunha fortalece, assim, essa verdadeira ode ao tecido.
A linha Metallic surpreende ao oferecer artigos premium com fios de LUREX® Supersoft em sua composição. Com toque macio e brilho deslumbrante em toda sua extensão, o resultado promove sofisticação às criações e agrega valor ao produto final. O diferencial deste lançamento é a fibra metalizada com brilho permanente, que se mantém mesmo após sucessivas lavagens. Com visual metalizado, o algodão protagoniza os lançamentos, aliado ao stretch que permite flexibilidade e conforto aos shapes.
No Metallic Denim, a label utilizou os artigos Crystal Blue e Crystal Black, apostando em sua versão crua, com aplicação de jato de silicone, sem amaciar. A versão lavada surge em tonalidade azul médio escuro. Já o brim Diamond, da linha Metallic Color, surge em versão crua, apenas amaciada. Tricôs, pelúcias, lãs, alpaca peruana e veludos, além de aplicações de cristais em peças selecionadas, compõem a coleção de Fall Winter 19.