Criado em homenagem à folia momesca, o espetáculo de dança contemporânea full-on Carne Valle, da Companhia de Dança Kika Tocchetto, estreia nova temporada em Salvador nos dias 16, 17 e 18 de setembro, no espaço Trapiche Barnabé. Trazendo muitas novidades, a montagem interativa vai unir diversos tipos de artes e movimentar os espectadores, integrando-os de forma prazerosa às cenas por meio da dança, artes circenses, artes visuais, com projeção de Vjs e uma banda executando músicas ao vivo. As noites contarão com performance do grupo Urban Sounds (Quabales), projeto cultural percussivo do Nordeste de Amaralina criado pelo baiano Marivaldo Santos, integrante do grupo inglês STOMP (NY), que assina a direção musical do espetáculo. Este ano, a plateia vai poder curtir, ao final das apresentações, os shows do cantor Bruno Masi (dia 16), da banda Diamba (dia 17) e do Quabales (dia 18).
“A segunda edição do Carne Valle será uma verdadeira festa. Trazendo a magia do Carnaval e as diversas linguagens artísticas, vamos estimular os sentidos e sentimentos da plateia, com participação intensa do público em todas as cenas. É um número construído também para atrair aqueles que vão às baladas, mas que não frequentam muito o teatro. Serão noites inesquecíveis, uma verdadeira sinestesia”, conta a diretora artística do espetáculo e bailarina Kika Tocchetto, que também participará de algumas cenas.
Os ingressos estão à venda na Ticketmix.
O Carne Valle é uma realização da companhia Kika Tocchetto e conta com o patrocínio da Le biscuit e da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, através da Lei de Incentivo Fiscal FazCultura.
Foto: Almir Bindilatti