Depois do sucesso de ”RELAÇÕES APARENTES”, que esteve em Salvador em Setembro de 2015, Vera Fischer retorna à cidade desta vez “sendo ela mesma” no espetáculo “ELA É O CARA”, que integra programação do Catálogo Brasileiro de Teatro com apresentações dias 28, 29 e 30 de Outubro no Teatro Sesc Casa do Comércio com realização da Fred Soares Produções.

Na comédia, Gilberto Fonseca (Edson Fieschi) é um terapeuta de competência e caráter duvidosos. Após um incidente com um paciente famoso, ele se vê obrigado a administrar a repercussão negativa do caso, o assédio da imprensa e a fúria dos fãs do artista, que o culpam pelo ocorrido e estão ávidos por vingança. Sem saída e com a sua carreira fadada ao fracasso, Gilberto cogita vender sua alma ao “diabo”. Neste exato momento, surge em seu consultório, Vera Fischer, que insiste em ser atendida. Com um evidente transtorno de personalidade, a famosa atriz insiste em dizer que não é Vera Fischer. Diante da gravidade do quadro, Gilberto aceita atendê-la em troca de publicidade, na esperança de retomar sua carreira. Gilberto passa a viver um novo conflito: quem será a solução para os seus problemas? O Diabo ou Vera Fischer? Desenrolando uma reflexão bem-humorada sobre os males modernos da humanidade.

Os ingressos promocionais de venda antecipada já estão à venda até dia 15 de Outubro, com valores entre R$ 25,00 e R$ 70,00, no site compreingressos.com/catalogodeteatro, balcões Ticketmix e no local.

“ELA É O CARA”, integra o Catálogo Brasileiro de Teatro, um projeto realizado pela Fred Soares Produções, com patrocínio da Lojas Renner, Booking.com, Unimed e Shopping da Bahia, através da Lei Rouanet de Incentivo a Cultura, promovendo a formação de plateia e estimulando a cultura das artes cênicas em salvador, sendo considerando o maior projeto de circulação teatral do país.

Projeto CATÁLOGO BRASILEIRO DE TEATRO | 17ª EDIÇÃO
Espetáculo: “ELA É O CARA”
Texto: Márcio Araújo e Andrea Batitucci
Elenco: Vera Fischer e Edson Fieschi
Direção e Concepção: Ary Coslov
Crédito Fotos: Andre Ligeiro
Duração: 80 minutos
Classificação: 16 anos