O presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Júnior, é o convidado da CDL Salvador para a live que vai discutir “Tendências do mercado pós pandemia”, nesta quinta-feira (06/08), em novo horário, às 18h, no perfil @cdl_salvador no Instagram.

O encontro é gratuito, interativo e integra o projeto Quintas Empreendedoras Live. Pellizzaro vai abordar o comportamento do mercado hoje e os cenários possíveis após o controle da pandemia da covid-19. Também serão avaliadas na conversa as consequências do momento atual para as empresas e as soluções possíveis que envolvem questões econômicas e refletem decisões políticas e governamentais.

“Como o assunto é o chamado novo normal, vamos destrinchar como os setores estão atuando neste momento, e quais vantagens competitivas cada empresa pode adotar para se aproximar do consumidor”, declara.

O encontro é mediado pelo gerente institucional e de Marketing da CDL Salvador, Fausto Matos. O projeto Quintas Empreendedoras Live tem como público-alvo empreendedores, executivos de empresas e demais interessados.