O projeto IAÔ Lives prossegue nesta quarta-feira (05/08), às 20h30, recebendo Claudia Leitão, diretora do Observatório de Fortaleza, para falar sobre o direito à lei emergência de cultura, Lei Aldir Blanc e as dúvidas sobre o futuro dos negócios criativos na Pandemia. Promovido pelo Mercado IAÔ, Centro de Economia Criativa, Arte e Sustentabilidade, o encontro é realizado sempre às quartas, com temas que trazem novas estratégias e possibilidades para a economia criativa no contexto atual e conta com a mediação gestor social e cultural, Israel Campos.

“Vamos bater um papo interessante com Cláudia Leão, que nos tem muito para ensinar sobre tendências, negócios e iniciativas da economia criativa. São informações muito necessárias para esses tempos”, afirma Israel Campos. Desde o início do projeto, ele já conversou com a cantora e compositora, Margareth Menezes, com a influenciadora digital, Malfeitona, com o especialista em Marketing Digital, Antônio Netto, e com a empresa ambiental carioca, Papel Semente.

O IAÔ Lives surgiu da demanda da rede de empreendedores do Mercado IAÔ, a Rede IAÔ por mais informações e qualificações na área da economia criativa. Para se cadastrar na rede, pasta o empreendedor acessar o site https://mercadoiao.org.br/rede-iao/ .