“E FORAM, QUASE FELIZES PARA SEMPRE” tem gostinho de estreia para a experiente atriz Heloisa Perissé. Esta é a primeira vez que ela se aventura apresentar seu espetáculo em um DRIVE IN. A única apresentação acontece dia 22 de Agosto às 22h no BIG DRIVE IN do Centro de Convenções e os ingressos já estão à venda pelo sympla.com.br/bigdrivein com valor de R$ 180,00 e R$ 200,00, por veículo para até 04 (quatro) pessoas.
A história se passa na noite de autógrafos da escritora Letícia Amado, que viajou um ano e meio atrás dos melhores resorts, praias e hotéis, para escrever um livro com dicas para as pessoas viajarem com seus amores. Mas algo muda no dia do lançamento e a história mostra as reviravoltas que a vida a dois pode trazer. No palco, histórias que podem gerar identificação em várias mulheres, homens e casais. Os assuntos são permeados por humor, tornando o texto mais prazeroso para o público. “No início, achava que era para as mulheres depois vi que não. Todos se identificam. Os homens adoram. Fico até espantada com o retorno masculino”, conta a atriz.Perissé revela que é muito diferente encenar uma peça em que é atriz e autora, já que existe a responsabilidade de interpretar o texto na íntegra, sem querer estar sempre modificando. No processo criativo, a atriz conta que trabalha de maneira rápida e que a peça foi escrita nos bastidores da novela Avenida Brasil, enquanto esperava para gravar e ouvia as amigas de elenco contarem suas histórias. “Usei um pouco sobre meu relacionamento, histórias de amigas e relacionamentos que escuto, um pouco de tudo que vivenciei”, conta.
“E FORAM QUASE FELIZES PARA SEMPRE” se apresenta pelo Catálogo Brasileiro de Teatro em uma iniciativa da Fred Soares Produções. Realizado há 21 edições, o projeto que estimula a cultura das artes cênicas em Salvador, apresentando por ano 20 espetáculos do eixo Rio e São Paulo, sendo considerando o maior projeto de circulação teatral do país.