Um dos restaurantes chineses mais tradicionais da cidade de São Paulo vai expandir para o mercado da hotelaria. Localizado na região da Aclimação, o China Garden será expandido e fará parte de um complexo hoteleiro, administrado pela Wyndham Hotels & Resorts (WH&R), a ser inaugurado no primeiro semestre de 2022.

“Nosso restaurante já existe há quatro anos e nasceu com a ideia de trazer a cultura chinesa, em sua raiz, para o Brasil, tanto que muitos de nossos clientes são amigos ou empresários da comunidade que vem ao Brasil para fechar negócios. Com isso, vimos nesse público uma oportunidade de criar um ambiente completo para que esses conterrâneos possam vir ao Brasil e sintam-se em casa”, explica Nelly Zhou, sócia do China Garden ao lado do marido, membro da CCBC – Câmara de Comércio Brasil-China e sócio da empresa investidora Great Wall Investimentos.

Para transformar o futuro Wyndham Garden São Paulo Aclimação em realidade, a empresa conta com a experiência dos profissionais da Urban Consultoria e Projetos, para selecionar os mais experientes nomes do mercado imobiliário e turístico nacional e internacional. “Entramos nesse projeto com o objetivo de oferecer um serviço de gerenciamento da implantação do empreendimento, desde a compra do terreno até o início da operação, visando atender às expectativas dos investidores de termos um projeto diferenciado e uma operação de reconhecida qualidade”, explica o Diretor da Urban, Eric Cabral Urban.

“O primeiro passo foi encontrar uma empresa hoteleira consolidada e que nos oferecesse uma estrutura completa de serviços e, na China a Wyndham Hotels & Resorts é uma referência em hotéis de qualidade e, quando conhecemos a equipe do Brasil, ao longo da negociação, vimos que o relacionamento foi fundamental e a flexibilidade de trabalho nos conquistou”, complementa Eric.

Com mais de 9.000 hotéis, em aproximadamente 90 países e em seis continentes, a Wyndham Hotels & Resorts tem uma grande representatividade no mercado Chinês, com mais de 1500 hotéis espalhados pelo país.

“O fato de sermos a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo e de termos um grande conhecimento do público chinês, nos deu uma vantagem competitiva nas negociações. Prova disso é que a Sra. Nelly nos solicitou a Proposta Comercial traduzida para o Chinês, de forma que seus sócios pudessem analisar em detalhes e o fizemos em menos de 24 horas, graças ao apoio da nossa equipe da China”, explica Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos Negócios da Wyndham para América Latina.

“Estamos muito felizes em fazer parte desse projeto que traz desafios e oportunidades muito interessantes. A começar pelo fato de o hotel nascer à partir de um restaurante já consolidado e super tradicional na cidade e, principalmente, na comunidade chinesa e, com isso, é preciso pensar em uma estrutura que agrade esse público fidelizado tão específico e que, ao mesmo tempo, chame a atenção de turistas de outras regiões do mundo”, complementa Maria Carolina.