Durante este ano, o serviço de delivery ofertado pelas empresas, sobretudo as de alimentos, deixou de ser algo apontado apenas como um diferencial para se tornar imprescindível à manutenção do negócio. Com a Kopenhagen Salvador não foi diferente. A tradicional grife de chocolates, atenta às mudanças do mercado para atender às necessidades e preferências de seus consumidores, aderiu a esta modalidade de vendas ainda no início da pandemia.
Na franquia da capital baiana, só neste período de Natal, os pedidos feitos pelo delivery, junto com as vendas corporativas, representarão até 30% do faturamento. “Também por causa desse boom nos pedidos para entrega, as vendas corporativas se intensificaram ainda mais, causando-nos grande surpresa. Entregamos mais de 1000 itens natalinos para uma única empresa, por exemplo”, revela Letícia Galvão, assessora comercial da marca em Salvador.
Além de adotar um delivery próprio, que atende Salvador e Lauro de Freitas, a Kopenhagen também aposta nas plataformas de entrega para garantir que todos possam garantir o produto para sua ceia ou presentear a quem se ama, com conforto e segurança. “Nossa marca é sinônimo de presente, de família! Esta pandemia nos ensinou que devemos aproveitar cada momento para demonstrar o afeto por quem amamos. E um bom chocolate nos aproxima disso. É como dizer um ‘eu te amo’!”, comenta Joana Arcoverde, franqueada exclusiva da Kopenhagen Salvador e Lauro de Freitas.