Cinco alunos da Pós em Mídias Sociais da Unijorge tiveram seus artigos aprovados e vão participar da décima sétima edição do ENECULT – Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura, promovido pelo Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), da Universidade Federal da Bahia (UFBA), que acontecerá no formato online, entre 27 e 30 de julho de 2021, com transmissão pelo canal do Youtube do Centro. Os trabalhos foram orientados pelo professor da Unijorge, Heitor Ferrari Marback, e abordam estudos de casos de temas atuais. Os trabalhos aprovados foram: Relações Públicas na Internet: Estudo de caso sobre a atuação da empresa Gog no Twitter, do aluno Diogo Freire; Estudo de Caso sobre a atuação da empresa Avon na campanha “Essa é minha cor”, da aluna Gabriela Arapiraca; Sobre feminismo e lugar de fala nas redes sociais, da aluna Alice Sampaio; O Gambito da Rainha – Conteúdo em streaming influenciando o comportamento do consumidor, da aluna Maria Clara Gibson e Cultura do cancelamento, Gabriela Pugliesi e a festa “F* a vida” do aluno Juracy dos Anjos .
unnamed

unnamed

unnamed

unnamed