Uma nova opção de lazer e entretenimento nasce para ser palco plural na capital baiana. Com festa restrita a convidados e imprensa, o Barra 33 abre suas portas no dia 01 de junho, quinta-feira, às 21h.  A casa, que chega com a proposta de se integrar à efervescência de um bairro histórico, prefere não determinar seu segmento para manter o ecletismo como seu principal conceito e diferencial.  Para animar os convidados na abertura do novo estabelecimento, shows da cantora argentina, Pali e dos DJ´s Renata Dias e Roger n Roll– nomes que traduzem bem a programação democrática que o novo endereço propõe.

No fim de semana pós-inauguração, o espaço  já estará aberto ao público. Na sexta, dia 02, o Barra 33 apresentará a 1ª edição da festa que leva a sua assinatura: Acende o Farol – com shows da banda Os MyFriends e apresentações dos DJs Raiz, Mauro Telefunksoul e DJ Diddy. Já no sábado, dia 03, será realizado o evento Forró no kilo Canta Bob Marley, com participação especial de Rafael Pondé, músicos da banda Mosiah, Duda (Diamba), Jorge do Rojão, Victor Badaró e Xote de Anjo, além dos DJs Panz e Flavus Selectah.

O objetivo do Barra 33 é oferecer um local para as pessoas se divertirem, no qual exista a união da boa música, segurança, conforto, ambiente agradável e bom atendimento.

 

“Localizada no coração do maior cartão postal de Salvador, o nosso espaço tem o Farol da Barra como guia, aquele que ilumina todos os caminhos, e quando avistado se torna o nosso porto seguro”, celebra Arthur Costa, o proprietário da casa. Arthur acrescenta que o espaço nasce com o intuito de promover o diálogo histórico-cultural com a cidade. E, para que isso seja possível, o Barra 33, através de pulseiras e cartão de acesso, dará oportunidade ao público de sentir o clima do bairro enquanto curte seus eventos.

 

Com capacidade para 400 pessoas, a espaço oferece um ambiente climatizado e moderno. Lobby, pista de dança, palco, lounge, mezanino, camarote com camarim, bares, cozinha, área externa com mesas ao ar livre e espaço para fumantes, completam a estrutura desse novo destino dos soteropolitanos. No Barra 33, os frequentadores desfrutarão de iluminação e projeção cênica e decoração sustentável, descolada e promotora da arte local.

unnamed-4