O cantor e compositor Bruno Capinan apresenta o clipe de ‘O Tempo Que Tudo Devora’, filmado na Bahia. No clipe, o artista baiano radicado no Canadá, evoca a força dos orixás. Canção da autoria de Capinan, a faixa integra o álbum ‘Leão Alado Sem Juba’, gravado de forma remota entre Canadá, Brasil, França e Portugal, lançado no mês de Novembro.

‘O Tempo Que Tudo Devora’ mostra Bruno Capinan entre dança, brisa e imagens simbólicas da capital baiana. É um convite ao público a mergulhar nas cores da terra natal do artista. Mas, tudo sob um olhar pessoal da Bahia, que marcou a personalidade e a arte de Capinan. “Não se trata daquela Bahia que artistas de fora costumam mostrar ou que se apropriam como suvenir,” pontua Capinan.

A canção, assim como o clipe, é justamente uma crítica sobre a apropriação da cultura baiana. Bruno Capinan escolheu a Ponta do Humaitá e o Pelourinho, pontos turísticos de Salvador, pela proximidade com o bairro da Liberdade, onde nasceu. O clipe de o ‘O Tempo Que Tudo Devora’ adentra a Roma Negra entre dia e noite e compactua com dor e glória do povo preto baiano.

‘Leão Alado Sem Juba’ foi lançado no dia 11 de Novembro, com distribuição digital via Ala, e a edição japonesa em vinil via P-vine Records está programada para Janeiro de 2021.